CURSO TRADERS DE ELITE – PORTS TRADER

Autor(a):

Elite Ports Trader Trader, um treinamento que tem ajudado mais de 50.000 pessoas a lucrar na bolsa de valores, mostrando passo a passo como começar do zero e multiplicar seu patrimônio sem sair de casa. Este é um treinamento online intensivo para pessoas que querem ganhar a vida com o mercado de ações, ganhar liberdade financeira e ganhar dinheiro sem sair de casa. Quer você seja um iniciante ou já tenha alguma experiência no mercado financeiro.

A Suriel Ports, mais conhecida como Ports Trader, de 26 anos, do Rio Grande do Sul, trader profissional há 8 anos, é dona do maior canal de day trader do Brasil e tem 1,25 milhão de assinantes no YouTube. Nos últimos 8 anos, ele tem se comprometido com o ensino do zero ao avançado, independentemente do nível econômico ou intelectual. Como um operador contínuo no mercado de ações (especialmente mini-índice e mini-dólar), seu ensino é baseado na leitura avançada de velas e ele acompanha as mudanças de preço com base em padrões de velas e microestruturas.

Todos os seus ensinamentos podem ser aplicados a qualquer mercado. Seus cursos e treinamentos são os melhores do mercado, pois seu conteúdo é da mais alta qualidade, e seus inúmeros alunos têm alcançado resultados ao longo dos anos.Você pode ser a próxima pessoa a atingir a tão esperada consistência de lucro neste mercado. Este mercado, treinamento.

Resumindo, o nome “Day Trade” pode ser traduzido do inglês para “Daily Trade”, o que significa que se trata realmente de negociações de curto prazo. Day trading é uma forma de investir no mercado de ações que se destaca pelo foco na velocidade e agilidade no curtíssimo prazo. As operações neste modo iniciam e fecham ao mesmo tempo, muitas das quais duram apenas alguns minutos.

No treinamento, como trader experiente, o autor aprenderá todas as estratégias que aprendeu em uma carreira de sucesso, do básico ao avançado, para que você possa lucrar neste mercado financeiro sem muito prejuízo. Aprenda a negociar de forma consciente e segura, ganhe lucros contínuos e torne-se um trader de sucesso.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS