CURSO ACELERADOR DIGITAL – PEDRO QUINTANILHA

Autor(a):

O Acelerador Digital de Pedro Quintanilha é um treinamento em que o autor lhe ensina estratégias de crescimento e transformação de empresas digitais. As estratégias ensinadas em cursos relacionados combinam seus tópicos de conteúdo (como engajamento, publicidade, tráfego e taxa de conversão) em um breve treinamento passo a passo.

Pedro Quintanilha, fundador da Mentalidade Empreendedora, empresa de consultoria de crescimento de negócios, autor de métodos de aceleração digital e inventor do programa de treinamento Revolução Circular. Ele é graduado em marketing e design digital pela ESPM, é bacharel em gerenciamento e marketing e hacking de negócios. Empreendedores de educação e marketing de rede romperam com sucesso o sistema de trabalho tradicional por meio do empreendedorismo. É um dos 10 GVs selecionados entre mais de 2 milhões de pessoas e é treinado pessoalmente por Flávio Augusto, dono do time de futebol Orlando City e fundador do Geração de Valor, WiseUp e meuSuceusso.com. Ajuda autores de best-sellers, influenciadores, especialistas, empresários, profissionais e pessoas comuns a converter seu conhecimento, influência e entusiasmo em uma renda estável.

O treinamento em acelerador digital ensina modelos de desenvolvimento ágil de forma criativa e inovadora. Ajudar você a moldar sua vida, aliar trabalho e paixão, com o objetivo de criar um negócio que resolva problemas práticos. Este curso fornece métodos e conceitos desenvolvidos e aplicados por pessoas bem conhecidas nas áreas de inovação e empreendedorismo das escolas de negócios mais importantes do mundo.

Neste treinamento, você verá um módulo que pode ajudá-lo a ajustar sua mentalidade, ou seja, como as pessoas comuns conseguem equilibrar seu trabalho e seu entusiasmo para mudar a vida dos outros. Você também aprenderá a fazer planos e entender como as pessoas comuns podem remodelar suas carreiras e negócios para se adaptarem às realidades de hoje. Verificação, como pessoas comuns testam suas ideias e exploram novos ambientes e, por fim, o módulo de vendas, onde você aprenderá tecnologias e estratégias modernas de marketing digital e vendas online.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS