CURSO COPY BLACK BOX – JONATHAN TAIOBA

Autor(a):

O Copy Black Box de Jonathan Taioba é um prestigioso treinamento de redação que usa a base sólida de marketing digital que tem um lugar no mercado de produtos de informação. Uma compilação única de estratégias que combina todas as possibilidades de tecnologia e técnicas disponíveis hoje com a fundação imutável da escola de redação mais desenvolvida de todos os tempos.

Jonathan Taioba é redator e especialista em automação de vendas, trabalha no mercado digital há mais de 10 anos e é responsável por alguns dos maiores casos de sucesso na indústria de produtos de informação. É reconhecido como o maior especialista do Brasil em geração de renda estável na Internet. Sua abordagem para a diversificação da receita permitiu que ele construísse uma empresa que pode gerar, de forma consistente, uma receita de 7 dígitos todos os anos na Internet. Entre os destaques de sua carreira de empresário, Jonathan incluiu um de seus produtos na lista dos produtos digitais mais vendidos do Brasil em um tempo inédito.

O treinamento Copy Black Box mostra o processo detalhado de criação de texto milionário do zero em qualquer nicho de mercado ou modelo de negócios, e você basicamente transformará texto em dinheiro. Depois de mais de dez anos de pesquisa e prática na área de direitos autorais, o autor desenvolveu e aprimorou um processo de 5 etapas. Por meio desses métodos, o maior copywriting da época foi revelado e moldado.

Redação, também chamada de redação, pode ser definida basicamente como redação de textos, textos atraentes, que são frequentemente usados ​​em atividades de marketing e vendas. Alguns exemplos simples são o conteúdo de e-mails, sites, catálogos, anúncios e cartas de vendas. O especialista responsável pela redação do texto é denominado redator. O objetivo é criar textos altamente persuasivos e transformadores, permitindo que os leitores tomem outras ações de acordo com os desejos do redator.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS