CURSO COPY FLOW – ISIS MOREIRA

Autor(a):

Copy Flow de Isis Moreira é um curso especialmente desenvolvido que contém tudo o que você precisa para criar ofertas que irão impulsionar as compras, melhorar a publicidade, criar páginas de vendas atraentes e gerar e-mails de vendas. Isso significa mais vendas e mais lucros. Um curso de redação irá fornecer-lhe todo o conteúdo de que você precisa para escrever um texto para atrair e atrair seus clientes e fazê-los agir de acordo com sua oferta atraente.

Isis Moreira formou-se na Universidade de Brasília com especialização em nutrição. Logo depois, me formei pelo Instituto Vice-Presidente Valeria Pasjol. Tenho muito interesse em coaching, alta performance, carreiras evolutivas, empreendedorismo digital, qualidade de vida e o o desenvolvimento humano mais importante está cheio de entusiasmo. Tem como missão conduzir os profissionais a carreiras extraordinárias e deixar emoções no dia a dia de quem pretende dar o seu melhor. Ele participou de eventos de grande escala, como NCW de 2016 a 2017, e mais de 1.000 pessoas participaram dos eventos ao vivo. Em 2018, 1200 participantes participaram do Winners ’Life Weekend (WLW). Além de criar o curso Copy Flow, desde que se tornou nutricionista, tem sido procurada por inúmeras pessoas que desejam adquirir conhecimentos em marketing digital.

Redação, também chamada de redação, pode ser definida basicamente como redação de textos, textos atraentes, que são frequentemente usados ​​em atividades de marketing e vendas. Alguns exemplos simples são o conteúdo de e-mails, sites, catálogos, anúncios e cartas de vendas. O especialista responsável pela redação do texto é denominado redator.

O curso Copy Flow tem como objetivo ensinar você a criar textos altamente persuasivos e transformadores, permitindo que os leitores tomem outras ações de acordo com os desejos do redator.

O treinamento Copy Flow tem como objetivo mostrar a você como escrever como um especialista persuasivo, mesmo se você achar que não é talentoso ou bom em redação, mesmo que não seja jornalista ou redator. Com o Copy Flow, você poderá desenvolver seu próprio estilo e escrever com rapidez e confiança, sem depender de scripts e modelos desatualizados.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS