CURSO COPYWRITING E ESCRITA PODEROSA – PAULO MACCEDO E FRED RIBAS

Autor(a):

A redação e redação forte de Paulo Macedo e Fred Ribas é um programa de formação completo com dois professores que atuam na área há muitos anos. Este curso vai ensinar você a pensar como um redator e fornecer os conceitos de neuromarketing para serem aplicados na redação de textos. A professora ensina as estratégias por trás do texto com a habilidade de um milionário. Esta é a formação mais sofisticada do mercado e, embora os professores tenham sucesso na carreira, continuam a investir fortemente na aprendizagem todos os dias.

Paulo Maccedo, analista de marketing, autor de best-sellers de redação e redação forte e redator de resposta direta. Ao longo de sua carreira, ele se dedicou a pesquisar textos convincentes. Depois disso, ele escreveu um grande livro sobre o assunto e alcançou resultados inegáveis. Com isso, ele decidiu ensinar o que sabia.

Fred Ribas, escritor especializado em neuromarketing. Pode ajudar as empresas a usar todo o potencial da Internet para aumentar a receita sem ter que gastar dinheiro com publicidade ineficaz. Seu trabalho é entender com precisão o seu público-alvo, como seu produto atende às suas necessidades e resolve seus problemas. Ele ensina isso em Redação e Powerwriting.

O termo copywriting, também chamado de copywriting, pode basicamente ser definido como texto escrito, texto atraente, que é frequentemente usado em atividades de marketing e vendas. Alguns exemplos simples são o conteúdo de e-mails, sites, catálogos, anúncios e cartas de vendas. O especialista responsável pela redação do texto é denominado redator. O objetivo é criar textos altamente persuasivos e transformadores, permitindo que os leitores tomem outras ações de acordo com os desejos do redator.

O curso de redação e redação poderosa é um resumo prático e dinâmico do desenvolvimento da redação na catalogação do autor por quase um século. Reúne mais de 5 anos de experiência no trabalho com grandes empresas, figuras públicas e órgãos governamentais no mercado digital. Quando você tem um produto realmente bom, é responsável por fornecê-lo ao mercado. Ao escrever o texto, seus clientes precisam e compram este produto. Quando eles veem sua oferta, é como se estivessem quase em um estado hipnótico. O treinamento vai te ensinar como fazer isso.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS