CURSO ELITE DIGITAL – JULIANO TORRIANI – ANDRÉ CIA

Autor(a):

Elite Digital Juliano Torriani André Cia é um treinamento que ensina a maneira mais fácil e rápida de criar e vender produtos digitais, e ganhar 10.000 reais extras em sua conta todos os meses. Junto com esses dois famosos autores e especialistas em marketing digital, você aprenderá estratégias que realmente se adequam a você para criar e vender produtos digitais na Internet.

André Cia é um dos idealizadores do curso Elite Digital, profissional que atua no mercado digital desde 2010. Hoje, uma de suas especialidades é escrever textos atraentes para venda. Sua primeira experiência no mercado digital foi nos primeiros dias da plataforma de publicidade do Google AdWords. Lá, ele só tinha duas linhas para escrever um texto para promovê-lo. André Cia pesquisou e descobriu o conceito de copywriting e as técnicas que ensinou no curso digital de elite. O autor é dono de um canal no YouTube com mais de 10.000 assinantes, onde ensina várias técnicas de redação e ajuda milhares de pessoas a ganhar dinheiro com palavras.

Juliano Torriani é hoje conhecido como uma das maiores autoridades de transporte e estratégia de negócios no mercado digital. Sua principal habilidade é obter o retorno do investimento! Torriani é um dos produtores do treinamento Elite Digital. Ele é empresário há mais de 16 anos e agora é um mentor de negócios multimilionário. Ele assessora 86 empresários cuja receita anual com produtos de informação ultrapassa 140 milhões de reais. É cofundador da Invictus, um dos planejadores mais respeitados do mercado digital. A estratégia de negócios desenvolvida pela Torriani gerou mais de 30 milhões de reais em vendas pela internet. Em seu canal no YouTube, ele costuma ensinar as pessoas como ganhar dinheiro com marketing digital.

No treinamento Digital Elite, o autor fornecerá a você as estratégias necessárias, incluindo Google Ads, direitos autorais, tráfego e até o próprio YouTube. Eles vão te ensinar passo a passo como usar essas ferramentas altamente confiáveis ​​de uma forma clara e direta. Se usadas corretamente, podem explodir sua loja e gerar uma receita considerável.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS