4 editais de concurso público publicados nesta quinta-feira (22/7)

Autor(a):

Nesta quinta-feira (22/7), foram lançados quatro concursos públicos, trazendo oportunidades para as mais diversas profissões e profissões. O salário pode chegar a 10.000 reais.

Concurso Público: Coren CE

É reaberta a inscrição para concurso público do Conselho Distrital de Enfermagem do Ceará (Coren CE). Agora, os candidatos devem se inscrever antes de 27 de agosto.

A seleção foi lançada originalmente pelo Cebraspe em maio de 2021, oferecendo 5 vagas para enfermeiro financeiro e 2 vagas para técnico administrativo, com ensino superior e ensino médio respectivamente.

A taxa de inscrição inclui US $ 100 para posições sênior e US $ 75 para posições intermediárias.

O edital de reabertura traz também outras informações sobre o concurso do Coren CE, como a nova data para teste de aplicativos, que agora está marcada para 3 de outubro.

Prefeitura de Altinópolis (SP)

O concurso público da Prefeitura de Altinópolis (SP) já está aberto para inscrições, oferecendo 6 vagas nos ensinos fundamental, médio e superior. O salário varia de 11.000 reais a 10.500 reais.

Os cargos oferecidos são de agente de apoio administrativo, auxiliar de dentista, clínico geral, pediatra, psicólogo e técnico de enfermagem.

As inscrições podem ser feitas antes de 1º de agosto, e uma taxa de inscrição de 20 a 40 reais é exigida. Os candidatos farão um teste objetivo no dia 22 de agosto.

Câmara de Rio Fortuna (SC)

A Câmara de Comércio do Rio Fortuna publicou edital de procedimento de recrutamento para preenchimento de vagas de contadores. O salário inicial de 40 horas semanais de trabalho é de R $ 3.362,96.

Para concorrer, os interessados ​​devem acessar o site da instituição banco Unibave e pagar a taxa de inscrição de 100 reais até os dias 26 de julho a 27 de agosto.

Como forma de avaliação, os candidatos passarão por uma prova objetiva marcada para o dia 12 de setembro. A prova incluirá questões sobre conteúdos de português, atualidade, legislação, informática e conhecimentos específicos.

Concurso público: Prefeitura São João del-Rei (MG)

O edital da Prefeitura Municipal de São João del-Rei MG lançou um edital, oferecendo vagas nos níveis júnior, intermediário, técnico e superior, com salários variando de R $ 928,36 a R $ 9.826 a partir de. São 346 vagas.

Várias opções incluem assistentes administrativos, agentes de impostos de saúde, agentes fiscais, assistentes administrativos, técnicos de enfermagem, advogados, assistentes sociais, contadores e muito mais.

As inscrições já começaram e vão até o dia 20 de setembro, e as taxas são de 43 reais, 46,60 reais e 62 reais. Os exames são agendados para a manhã e tarde dos dias 16, 17 e 24 de outubro (dependendo da posição).

O município de São João del Rey MG pode passar por até três etapas, a saber: teste de múltipla escolha, teste de título e teste prático.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS