CURSO MÉTODO GESTOR DE TRÁFEGO – MAGO DO MARKETING

Autor(a):

O método de gerenciamento de tráfego do guia de marketing é o treinamento exclusivo e completo do nosso querido autor, conteúdo absolutamente zero, adequado para todas as pessoas que desejam fazer do marketing digital uma fonte de receita. Entenda os anúncios do Facebook, como a palma da sua mão, clientes em potencial e relacionamento com o cliente, Abertura de CNPJ ou MEI, e prepare um modelo de contrato para começar a fornecer serviços.

Sérgio Fernandes, mais conhecido como guia de marketing, é um especialista em tráfego pago especializado em publicidade, redação, canais de conversão e publicação no Facebook. Com mais de 7 anos de experiência em marketing digital, ele investiu mais de 1 milhão de reais no Facebook e Google Ads, atendendo dezenas de clientes, e mais de 1.000 alunos se beneficiaram com sua estratégia. Ele gera conteúdo diário no Instagram que afeta milhares de pessoas todos os dias e distribui conteúdo gratuito em seu canal no YouTube.

Um gerente de tráfego é um profissional responsável por organizar, analisar e aprovar requisitos, estratégias e medidas dentro de uma organização para gerar vendas e resultados para os clientes por meio das ferramentas fornecidas pelo marketing digital. É o principal responsável pela organização de atividades, necessidades e serviços de agências de publicidade, marketing digital, etc.

Os métodos de gestão de tráfego de guias de marketing são indispensáveis ​​para você que quer começar a vender na Internet ou conhecer sua loja física.Seja você iniciante ou tenha conhecimento em Internet, o treinamento te ensinará tudo o que você precisa. Para aproveitar suas vendas. O marketing digital é um recurso que está se tornando cada vez mais importante para se ganhar dinheiro, existem vários métodos de marketing, mas hoje em dia, com a ajuda das redes sociais, milhões de pessoas podem ser alcançadas todos os dias. Por meio desse treinamento, você aprenderá a trabalhar com uma das figuras mais conhecidas do mundo do marketing.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS