CURSO MÉTODO O REI DO TRÁFEGO – LUCAS RENAULT

Autor(a):

O Traffic King Method de Lucas Renault é um curso de venda direta e tráfego de comércio eletrônico de renome nacional. Seu objetivo é ensinar sua tecnologia com base em seus conhecimentos e estratégias, com o objetivo de aumentar significativamente o seu ROI (retorno sobre o investimento).

Lucas Renault, também conhecido como Rei do Transporte, é um gerente de transporte profissional. Ele começou a trabalhar com gerenciamento de tráfego pago em 2015. Nessa época conquistou posição de destaque nesse mercado, principalmente no ramo de e-commerce. Só em 2019, ele faturou mais de 19 milhões de reais. Atualmente, ele opera contas para mais de 50 empresas de comércio eletrônico diferentes e investe mais de 6 dígitos de tráfego todos os meses. Durante esse longo período de tempo, Lucas aprendeu muito sobre tráfego pago. Todo esse conhecimento e aprendizado que ele acumulou ao longo dos anos se tornou um guia para seus seguidores.

Em seguida, ele combinou todo o seu conhecimento de gestão de longo prazo e compreensão do que o público quer aprender e desenvolveu um curso de transporte pago chamado “Método do Rei do Tráfego”. Atualmente ele tem uma equipe para apoiá-lo, mas há muito tempo faz tudo sozinho e monta uma rotina semanal para atualizar e otimizar a campanha. Foi assim que ele conseguiu transformar seu método em uma fonte de renda.

No curso Traffic King Method, Lucas Renault procurou explicar por que o tráfego pago é um elemento essencial para quem vende ou quer vender produtos ou serviços pela Internet, e ensinou como usá-lo de forma simples e eficaz. Mais de 2.000 pessoas adotaram esse método para ajudá-los. Este curso é uma etapa importante para aprender a criar anúncios para você ou seus clientes. Embora sua construção se concentre no e-commerce, seja venda direta ou tradicional, também se aplica a produtos de informação por ser uma parte importante do negócio digital em geral.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS