CURSO SEGREDOS DO ADS – RAFAEL METRING

Autor(a):

Rafel Metring Ads Secrets é um treinamento exclusivo e completo.O autor vai te ensinar passo a passo como encontrar produtos digitais para revenda (chamados afiliados), ou como usar seus próprios produtos (se você tiver um). Pela definição do produto, você aprenderá sobre criação de campanha, criação de anúncio, métodos 3P, análise, correções e todas as outras partes necessárias para vender usando anúncios do Facebook ou Instagram para obter resultados consistentes.

Rafael Metring, fundador da Segredos do Ads Training, atuou como CEO de uma agência de marketing digital por 16 anos, liderando afiliados de múltiplos produtos, coprodutores, produtores e gerentes de tráfego, gerenciando mais de 5 milhões de tráfego pago para ele e seus projetos. Já ajudou mais de 3.000 pessoas a usarem os anúncios do Instagram e do Facebook para vender produtos digitais. Muitos iniciantes e estranhos na Internet não têm experiência e nenhum alto investimento.

O objetivo original do curso é aumentar as vendas como afiliado, mas o Ads Secrets também é adequado para quem deseja aumentar seus conhecimentos na área de e-commerce, vendas diretas, gerenciamento de tráfego, deseja publicar cursos ou iniciar produtores, e necessidade de fornecer profissionais de negócios locais que capturem clientes em potencial, bem como novatos em marketing digital. Resumindo, quem quer vender coisas por meio de tráfego pago no Facebook e no Instagram.

No primeiro módulo do curso Ads Secrets, você aprenderá como usar o YouTube, Yahoo Answers, Facebook Insights e outras ferramentas para entender claramente as necessidades de seu público e grupos para obter as respostas certas. Desta forma, você sabe como influenciar clientes em potencial e gerar vendas. Seja você um iniciante ou um avançado na área de marketing digital, neste treinamento o autor contará todos os segredos necessários para aproveitar as vendas de uma vez por todas.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS