CURSO SNIPER DIGITAL – RAFAEL AGUIAR

Autor(a):

O Digital Sniper de Rafael Aguiar é um curso no qual ele ensina instruções passo a passo transparentes para criar anúncios amplamente aceitos e obter resultados impressionantes na Internet. Rafael Aguiar, também conhecido como Sniper Digital, especialista em gestão de tráfego digital e publicidade online, destacou que essa é uma tendência natural e se fortalece à medida que a pandemia Covid-19 se acelera. Raphael acredita que todas as empresas estarão online, o que é uma realidade inevitável. Por isso, dia a dia, vemos cada vez mais gente investindo em publicidade digital, ou mais especificamente em marketing digital.

Mas mesmo com esse crescimento do marketing digital, Raphael ainda acredita que a grande maioria dessas pessoas ainda não sabe como investir corretamente para obter um ROI (retorno sobre o investimento) otimizado. Sniper Digital não deu o título ao famoso Rafael Aguiar em vão. Ele é conhecido por seus métodos profissionais baseados na gestão de publicidade online. Esses métodos não são adequados apenas para empresas físicas virtuais, incluindo farmácias, hotéis, academias, restaurantes, etc. Ele direciona todo o marketing digital para um objetivo claro e define certas estratégias para atingir o público-alvo dessas empresas. Atualmente, Raphael revelou que sua empresa paga mensalmente contas de 6 dígitos.

Rafael Aguiar toma como exemplo as aventuras e experiências que ganhou em alguns treinamentos e redes sociais no México, Egito e El Salvador, e tenta transmitir como alguém pode passar em marketing digital preciso pelo menos a cada mês O segredo de ganhar 10.000 reais. Nesse treinamento, o autor revela as estratégias que tem adotado em sua carreira para chegar à posição atual e explica como alcançar resultados expressivos, seja para uso pessoal ou em empresas de consultoria, de forma consistente e direta Aumentar significativamente a receita.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS