CURSO TEXTOS QUE VENDEM – ELIAS MAMAN

Autor(a):

Textos que vendem, de Elias Maman, é um curso completo no qual você aprenderá com o redator mestre como fazer os textos certos para ter sucesso em marketing digital. Neste treinamento, você aprenderá a usar a mesma tecnologia que o autor usou para vender mais de 100.000 produtos digitais para se tornar um dos maiores líderes em vendas de produtos de informação no mercado digital.

Elias Maman é o produtor do curso Textos Que Vendem, referência em marketing digital e dono de um dos maiores canais de empreendedorismo digital do Brasil no YouTube, com mais de 1,26 milhão de assinantes. Possui mais de 11 anos de experiência em marketing digital. Ao longo dos anos, vem descobrindo quais estratégias são mais eficazes na venda pela Internet por meio de tentativa, erro e sucesso na prática. Tornou-se referência em marketing digital, uma das pioneiras no mercado e dona de um dos maiores canais de empreendedorismo digital do Brasil. Seu vídeo tem mais de 50 milhões de visualizações.

O texto do treinamento de vendas inclui um vídeo-curso ministrado por Elias Maman, no qual você aprenderá a escrever o texto de vendas reais. Ele explicará passo a passo como fazer seus clientes prestarem atenção em sua marca e como fazer de seus clientes um multi-comprador para todas as mercadorias vendidas na Internet no futuro. Você aprenderá como criar uma carta de vendas para vender seus produtos físicos ou digitais e como aplicar o melhor modelo de carta de vendas para o seu negócio.

Redação, também conhecida como cópia, técnicas ensinadas em cursos de texto de vendas podem ser basicamente definidas como textos de composição, textos atraentes que são frequentemente usados ​​em atividades de marketing e vendas. Alguns exemplos simples são o conteúdo de e-mails, sites, catálogos, anúncios e cartas de vendas. O especialista responsável pela redação do texto é denominado redator. O objetivo é criar textos altamente persuasivos e transformadores, permitindo que os leitores tomem outras ações de acordo com os desejos do redator.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS