CURSO TRÁFEGO DO DROP – MIGUEL BASÍLIO

Autor(a):

Dropship Traffic Miguel Basílio é um curso desenvolvido para ensinar como usar as ferramentas de publicidade do Facebook de forma eficaz, mas o foco é a aplicação de seus resultados na venda direta. Isso explica de forma simples e direta para quem está começando do zero absoluto ou que já buscou tirar proveito de seu negócio online. A ideia do autor é permitir que os alunos realizem atividades no Facebook de forma simples e eficaz para tornar o seu negócio de venda direta rentável e rentável.

Miguel Basilio é engenheiro, estrategista digital e especialista em publicidade no Facebook. Só em 2020, ele gerou mais de 3 milhões de receitas para clientes e ensinou tráfego pago a milhares de pessoas por meio de sua rede social e 3 cursos de gerenciamento de tráfego. No seu método de faturação pessoal e no método que permite aos seus alunos ganhar muito dinheiro, Miguel Basílio ensina no seu curso como tornar o tráfego pago do seu negócio de venda directa eficiente e extremamente benéfico, e combina isto A ferramenta certa chamada Facebook Ads e esse tipo de mercado é chamado de dropshipping, e o autor desenvolveu o treinamento Drop Traffic.

O nome dropshipping originou-se de uma combinação de duas palavras: drop, que pode ser traduzido como drop, e shipping, que pode ser traduzido como shipping. Sabendo disso, é fácil entender como funciona, e a maioria das lojas online usa esse método. Resumindo, você deixa a entrega e o estoque do produto para outra empresa.

Por causa desse método chamado venda direta, grandes marcas como eBay, Mercado Livre e Amazon podem não só aumentar o estoque de produtos de terceiros para obter vendas, mas também usar suas vendas para ajudar outras empresas a crescer no mercado. Em nossa atual situação de pandemia, o curso Drop Traffic mostra como ganhar milhões com a tecnologia mais recente.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS