Cartório (Peças Práticas) Cers 2020

Autor(a):

Curso Online | Curso de Vídeo | Parte Prática do Escritório Registrado | Segunda Etapa Claro objetivo Você está se preparando para o estágio 2 de prática de reconhecimento de firma do concurso de reconhecimento de firma e sente-se inseguro quanto à preparação de trabalhos práticos? Então, como você aprende com os profissionais mais preparados do mercado, profissionais liberais e com larga experiência na preparação de trabalhos práticos e cursos abertos? Mais importante, quais são os padrões de qualidade Ad Verum?

Isso será possível agora! Através do curso Ad Verum da segunda fase do vídeo-curso de exame de notário público (TJ), você terá um curso de conteúdo didático, abordando os principais aspectos dos trabalhos práticos – notarização e campos de registro, orientando para a construção das respostas e notarização do curso A aposta da pessoa e do registrador / professor indica os tópicos que têm maior probabilidade de serem coletados nesta fase do evento. Ao final do curso, o professor resolverá a prova da competição anterior, para que você possa resolver melhor os problemas que aprendeu e ver como fazê-lo na prática!

Porque, além dos vídeos-cursos, você também terá materiais em PDF que fornecem uma estrutura passo a passo para a construção de obras reais, bem como maquetes dessas obras, que o prepararão para fazer suas próprias obras e treinar para te provar competição de forma mais decisiva! Portanto, tudo é preparado e considerado para aqueles alunos que se sentem inseguros e não praticaram na prova do discurso.

Portanto, todo o conteúdo da parte prática do curso de notariado é inédito, totalmente produzido pelo docente do curso, e com base no último concurso notarial, para orientar a segunda etapa do concurso notarial profissional, trazendo assim uma preparação atualizada e eficaz !

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS