Cartório SC – Santa Catarina – Cers 2020

Autor(a):

Fase 1 da Competição de Notificação de SC – Preparação Antecipada do Curso Horário de aula: 80 horas / ano O objetivo deste curso é fornecer uma pesquisa de autoconfiança preparada com antecedência para o novo concurso do Cartório do Estado de Santa Catarina SC 2020 (Prêmio de Nota e Registro do Estado de Santa Catarina). Além disso, esses cursos são soluções inéditas, teóricas e resolutivas para a nova banca examinadora, a FGV – Fundação Getúlio Vargas. Em seguida, conforme decisão administrativa do Tribunal do Estado de Santa Catarina (TJ SC), em 8 de maio de 2020, no processo administrativo nº 0006279-65.2019.2.00.0000.

Portanto, reserve um tempo para estudar de maneira direcionada e se concentrar nos tópicos que ocorrem com mais frequência em cada assunto. Portanto, neste momento, sabemos que é importante priorizar o carro-chefe do Cartório. A seguir, a disciplina do reconhecimento de firma e da lei de registro será atacada e cerceada de maneira especial pela Professora Martha El Debs (Tabeliã Pública de SP) e Thiago de Morais (Cartório de Registro de Imóveis de SP). Disponibilidade Os cursos serão oferecidos gradativamente a partir de 26 de maio de 2020.

Portanto, antes de 19 de julho de 2020, todo o curso do Cartório SC, 100% dos cursos, será oferecido em sua área de alunos de acordo com a programação fornecida por sua área de alunos. Este é um compromisso da CERS com os seus preparativos. renovar Após a emissão do aviso de 2020, todo o conteúdo do curso será revisado, atualizado e expandido conforme necessário para cobrir os temas planejados e disciplinas adicionais, e cursos adicionais serão fornecidos aos alunos que se inscreveram por até 60 (sessenta) dias . método Ensino de teoria e prática: curso inédito do Cartório SC com duração média de 2 horas, além de teoria e métodos de resolução de problemas.

Preparação antecipada: Antes mesmo do lançamento do novo edital, são iniciadas pesquisas específicas, podendo ser realizada uma preparação intensa e um planejamento mais eficaz para tornar os candidatos melhores candidatos. Pesquisa de confiança: A estratégia enfoca as principais disciplinas e temas do concurso, com ênfase especial nas leis de reconhecimento de firma e registro. A pedagogia visa fortalecer os pilares que realmente afetam o desempenho do teste. Ferramentas de aprendizagem ativa: perguntas abertas com respostas de fala modificadas personalizadas; disposições direcionadas para seu aprendizado e objetivos diários; análise de perfis de concorrência e bancos; conteúdo em PDF; tudo isso para aumentar a retenção de conhecimento.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS