CURSO XP – Finanças Pessoais

Autor(a):

Estamos todos os dias imersos nas decisões financeiras – pagar à vista ou parcelado, cozinhar ou comer fora, comprar hoje ou adiar. Ao trazer conhecimento e consciência sobre nossas finanças pessoais, podemos gerenciar melhor nossas escolhas e realizar nossos sonhos com mais rapidez.

Invista em (auto) conhecimento financeiro O dinheiro pode nos ajudar a realizar nossos sonhos, mas ainda não temos tempo para organizar nossas finanças. Aumentar a conscientização sobre gastos e receitas significa valorizar o tempo e a energia que você investiu na construção de riqueza.

Melhore a sua escolha Conceitos financeiros simples podem mudar a maneira como você toma decisões, como: o que você compra no supermercado ou como financia um novo imóvel. Por meio de melhores escolhas, seus padrões de consumo estão vinculados à sua situação financeira.

Mude sua relação com o dinheiro A prosperidade também está relacionada ao papel do dinheiro em nossas vidas. Ao examinar diferentes aspectos da psicologia financeira e reconstruir crenças restritivas, expandimos nossa capacidade de atingir objetivos e sonhos.

Construa o futuro financeiro de sua família Organizar seu orçamento familiar trará uma sensação de segurança e felicidade. Portanto, nesta escola, você também aprenderá sobre cofinanciamento marido e mulher, priorizando gastos, co-investimentos, educação financeira para crianças e estabelecendo fundos de reserva de emergência.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS