CURSO Scalper Trader Tape Reading Básico

Autor(a):

CURSO Scalper Trader Tape Reading Básico

Talvez você já tenha ouvido falar de leitura de fita ou leu algumas definições no Google, mas ainda tem dúvidas sobre o que é esse assunto, especialmente como obter alguns sinais objetivos de compra ou venda com base nessa tecnologia! Este é um artigo diferente de qualquer artigo que você já viu, porque exploraremos esse tópico de uma maneira incomum.

Vamos falar sobre: – Porque a leitura da fita parece mais leitura do que tecnologia de manipulação; – Envie um exemplo de pedido (áudio de transação) para estimular sua percepção; – Como ler essas informações nos dias de hoje (eletronicamente). Continue lendo o texto para entender de uma vez por todas o que é a leitura da fita.

De onde vem o termo leitura da fita? Leitura da fita do trader Fita de leitura refere-se ao nome do método antigo de exibir as transações executadas e os preços de compra e venda no papel. Essa impressão é feita por uma máquina que exibe aspas na fita, para que o nome fita de tradução seja lido.

Hoje, essas informações sobre as transações realizadas, preços de compra e venda são exibidas eletronicamente por meio de telas denominadas “horário e transação” e “livro de cotações”. A leitura da fita (chamada leitura do fluxo do pedido) envolve a avaliação do tamanho do pedido, avaliação da taxa de chegada do pedido, avaliação do preço do pedido, avaliação do status do pedido e vários outros fatores. O principal objetivo do Tape Reading é identificar o comportamento de negociação de outros participantes do mercado (insiders, instituições ou quaisquer participantes com número suficiente para impulsionar o mercado), especialmente o impacto sobre os preços.

Isso é mais do que simplesmente copiar padrões ou configurações. Eu diria que o nome já diz tudo: diria que é mais leitura do que análise! Leitura de fita é leitura de mercado Leitura da fita não é análise, porque não deveria haver explicações suspeitas (pelo menos sobre ler o que está acontecendo agora, agora). Isso é o que você vê, é só … Contanto que você aprenda a ler o processo corretamente, não há como ver o que os outros traders não podem ver. Obviamente, você pode dizer que cada trader terá uma interpretação pessoal das leituras, o que produzirá resultados diferentes. Exatamente! Isso mesmo. No entanto, desde que você leia corretamente, a leitura é a mesma.

Quer apenas ver ofertas interessantes? Clique no áudio abaixo para ouvir como os traders “cantam” o mercado.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS