CURSO Trade Profecia

Autor(a):

CURSO Trade Profecia

sobre nós O Trade Prophecia® foi desenvolvido pela Trader Igor Fernandes, empresa especializada em mini-índices scalping e que atua no mercado financeiro há cerca de 5 anos. história: 2016 – Igor Fernandez é atraído pelo day trading. Como a maioria das pessoas, ele pode facilmente cair na ilusão de ganhos de curto prazo. Acredite que um simples cenário ou curso mudará sua vida e trará ganhos rápidos.

Enganado pelo “falso mestre”, ele acredita que logo desenvolverá consistência em suas operações. Porque eles deram a ele uma instalação mentirosa do mercado, ele acreditou. Comprei alguns cursos, paguei os tutores, promessas e mais promessas, nos primeiros 4 meses foram perdidos no mercado cerca de 10.000,00 reais. Até um dia de raiva, Igor perdeu cerca de 500 reais. E de repente na “ofensiva do mercado”, ele observou cuidadosamente e descobriu um padrão peculiar formado por ativos de miníndices todos os dias (sem exceção). Ele chamou isso de “sentimento do mercado”.

Como resultado, ele começou a notar o mesmo movimento rápido e preciso do índice todos os dias, o que gerou euforia do mercado e aceitou pedidos e pagou o produto em um curto período de tempo. Portanto, havia uma estratégia de escalpelamento “profecia de negociação”, então ele alegremente contou aos seus amigos comerciantes sobre suas descobertas. adivinha? ! Apenas um é testado! Portanto, ao pagar o primeiro DARF, comprovou que a estratégia sempre funcionou.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS