CURSO Tiago Feitosa – Anbima Preparatório – CPA20

Autor(a):

CURSO Tiago Feitosa – Anbima Preparatório – CPA20

descrever De acordo com o último anúncio da Ambima, o curso CPA-20 será atualizado em março de 2021. O que você encontrará aqui: 73 vídeo aulas. 26 horas de vídeo. 700 perguntas do teste (constantemente atualizadas). Resumo do curso, disponível para download. Ao longo do curso, os professores recebem suporte por meio do Whatsapp. Método de aprendizagem 100% reconhecido!

Essa preparação está superatualizada de acordo com o último edital CPA-20 da ANBIMA! Com este curso, você terá dois ganhos: Todos os conhecimentos necessários para obter a certificação ANBIMA CPA-20. Conheça os mercados financeiros do Brasil. De acordo com as recomendações da ANBIMA para o exame de certificação CPA-20, o curso abrange disciplinas como economia brasileira, finanças, mercado de ações, derivativos e instrumentos de investimento em renda fixa. Também introduziu o mercado de investimentos de fundos de investimento e previdência privada. A medição e gestão da carteira de investimentos e risco de investimento são introduzidos.

a diferença: Professor com experiência preparatória para o exame ANBIMA CPA-20: mais de 3.000 estagiários treinados pessoalmente! Acesso vitalício: você não tem pressão de tempo para passar no CPA-20. Claro HD: Quando você tem imagens de alta qualidade em seu dispositivo, o efeito será melhor! Resumo do curso, materiais adicionais e estudos de caso ao longo do curso! Suporte online para todo o curso! Veja nos comentários as sugestões de pessoas que já fizeram o curso!

Este curso é adequado para: Interessados ​​em obter a certificação ANBIMA CPA-20. Todos aqueles que têm interesse em conhecer o mercado financeiro brasileiro. Todos aqueles que têm interesse em entender os investimentos em renda fixa, renda variável e fundos de investimento. Todos aqueles que têm interesse em dominar os fundamentos da economia brasileira.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS