CURSO Paulo Vieira Método CIS – Inteligência Emocional

Autor(a):

CURSO Paulo Vieira Método CIS – Inteligência Emocional

Titular O maior treinamento de equalização do mundo Explore como identificar e resolver todos os problemas da vida enquanto está completamente imerso na inteligência emocional.

+50 Hora Imersão profunda, Em 4 dias de treinamento +1 milhão Família de transição no mundo. +83 nação Participante Método CIS em casa +10 milhão Número de pessoas afetadas indiretamente.

Descobrir o que O método CIS é: Mesmo que você ainda não saiba quem são Paulo Vieira ou Febracis, você entenderá de uma vez por todas porque essa experiência imersiva é tão bem-sucedida, ajudando diretamente mais de 1 milhão de pessoas e indiretamente ajudando milhões. Resumindo, é um programa de inteligência emocional que se aplica aos principais pilares da vida que você e todas as outras pessoas precisam melhorar.

Fora do comum A abordagem do CIS é transformadora e Paulo Vieira irá ensiná-lo: Você terá a capacidade de controlar suas emoções e alcançar seu melhor potencial e outros em seus relacionamentos. É possível reprogramar nossas crenças por meio da formação de novas memórias (TGM) e sinapses nervosas. Sua comunicação e ideias determinam o estado de nossos recursos. Sua comunicação amorosa reprograma crenças e produz cura física, emocional e espiritual. Você aprenderá os exercícios a eliminar que o impedirão de atingir seus objetivos e, assim, o tirarão de sua zona de conforto.

Conheça o seu treinador Paul Vieira Presidente da Febracis, autora do livro mais vendido do Brasil em 2019, criadora do maior e melhor treinamento de EQ do mundo. Paulo já treinou pessoalmente mais de 700.000 alunos no Brasil e no exterior. Em mais de 22 anos de carreira profissional, possui mais de 10.800 horas de cursos de tutoria pessoal, além de ministrar cursos e palestras no Brasil e no exterior, incentivando empresas e alunos a alcançarem altos níveis de desempenho pessoal e profissional.

Seu conteúdo de mídia social foi visto mais de 134 milhões de vezes no total, mudando a vida de milhares de pessoas, permitindo-lhes prosperar e descobrir seus objetivos. Paulo Vieira usa uma linguagem simples, direta e de fácil compreensão para ensinar conceitos e ferramentas do cotidiano que têm trazido resultados comprovados.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS