CURSO PNL Programação Neurolinguística

Autor(a):

CURSO PNL Programação Neurolinguística

descrever Por que fazemos o que fazemos? porque nós fazemos isso? O que é verdade e o que é ilusão? Como posso chegar aonde quero sem ser impedido por meus pensamentos? Neste curso, exploraremos novas formas de pensamento e comportamento por meio da PNL (Programação de Linguagem Neural). Discutiremos a experiência humana, como avaliar resultados e criar medidores, aprendizado, sentidos, estados emocionais, estilos de pensamento, estratégias e linguagem.

Ao descobrir como essas alucinações são produzidas, você descobrirá o que é real e o que é alucinação na vida. Todos vivem e criam sua visão de mundo por meio da interpretação de tudo ao seu redor. Na maioria das vezes, as explicações que damos são o resultado de tentar proteger nossos preconceitos e mecanismos de pensamento, mas na sociedade de hoje, eles podem ter muitos efeitos negativos. Neste curso, você aprenderá quais são os principais filtros do cérebro e como esses filtros afetam toda a nossa percepção do mundo. O curso vai do básico ao avançado, então você pode se beneficiar de qualquer nível que encontrar.

Mais de 90 cursos com duração total superior a 12 horas. Nossos módulos são: Processamento de linguagem natural Experiência humana Resultados e metas Aprender a aprender Órgãos sensoriais Estado emocional Pensei estratégia língua Modelo adicional Finalizado

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS