CURSO Pablo Marçal – Como Converter Desgraça em Glória

Autor(a):

CURSO Pablo Marçal – Como Converter Desgraça em Glória

Quem vai ser seu tutor? O criador do primeiro reality show do boom digital da Internet: La Casa Digital, que mudou e permitiu a milhares de pessoas desbloquear e iniciar negócios na era digital. Todos os meses, mais de 5 milhões de pessoas assistem a vídeos nas redes sociais e acompanham os conteúdos de Pablo Marçal, que se consolidou na Internet.

Liderou e otimizou dezenas de lançamentos digitais e já emitiu mais de 100 milhões de reais em notas fiscais, sendo que a fatura de um dia só emitida na última vez atingiu 8 dígitos, ou seja, mais de 10 milhões de reais. Pablo é mentor e estrategista digital de grandes players como Thiago Nigro, Paulo Vieira, Kaisser, Marcus Marques, etc. É autor de 14 livros e considerado um dos maiores professores do Brasil hoje.

Tem mais de 50.000 alunos que fizeram alguns cursos ou treinamentos online e mudaram suas vidas. Ele tem vasta experiência em vendas de produtos de informação, promoção de marcas e como obter escala na Internet. Pablo Marçal ajuda as pessoas a desbloquear suas identidades digitais porque acredita no maior O produto que existe é você! “Eu acredito que através da Internet, você pode ativar seus objetivos, penetrar na vida de milhares de pessoas e explodir nesta terra!”

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS