Segredos do ads – Rafael Metring

Autor(a):

Um dos maiores medos de quem começa a investir em tráfego pago pelo Facebook ADs, é não ter retorno com seus anúncios. Infelizmente essa é a realidade de muitos afiliados que começam de forma errada e jogam dinheiro no lixo, seja por não terem conhecimento suficiente para executar as estratégias ou por simplesmente acharem que tráfego pago é uma fórmula mágica, onde você coloca dinheiro e sempre ganha mais do que investiu.

Já comprei alguns cursos que ensinavam o básico de como criar anúncios para a página de vendas, mas não me passavam como acompanhar a campanha nem a otimizar e saber quando parar ou continuar um anúncio. O resultado: vendas que eram feitas na sorte e eu não sabia identificar o que tinha dado resultado e como replicar isso em outras campanhas para escalar os ganhos.

Foi aí que comecei a ter prejuízo, onde em minhas primeiras campanhas eu já tinha investido por volta de R$500 e só tive R$100 de retorno. Resolvi parar todas as minhas campanhas e estudar mais para não cometer os mesmos erros.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS