caricaTurbo 4.0

Autor(a):

DESCUBRA COMO TRABALHAR COM CARICATURAS RÁPIDAS SEM SABER DESENHAR!!

Módulo 1
Já de cara na Semana 1 você terá o nosso “Mapa do Tesouro: O Segredo do Caricaturbo para nunca mais competir com seus clientes por preço”. Esse material confidencial já ajudou nossos clientes em situação de emergência para vender mais. Conhecerá o pacote completo e como criar uma caricatura em poucos minutos com o segredo revelado do Caricaturbo.

Módulo 2
No módulo 2 você irá baixar todos os vetores do Caricaturbo em 10 mil Arquivos Premium (você pode fazer um download dos arquivos imediatamente mediante um contrato simples, se preferir) e irá saber exatamente em uma riqueza de detalhes como usar os vetores afim de que você comece criar suas caricaturas de forma profissional, com a mesma aparência do seu cliente.

Módulo 3
Modo avançado na criação de caricaturas, tudo sobre sombra e luz dando um tom de realidade com a Caricatura do seu cliente, fazendo com que paguem mais e ainda falem bem de você para outras pessoas, este é o módulo mais avançado na hora de oferecer um serviço completamente diferenciado dos seus concorrentes.

Módulo 4
Aprenda as técnicas e experiências de vendas online imbatíveis! Neste módulo você irá aprender a ter clientes novos de forma constante e previsível através das redes sociais e como você pode alcançar milhares de pessoas com seus anúncios no Facebook ou no Instagram, que hoje são as maiores plataformas do mundo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS