Curso Iq Óption – Opções Binárias

Autor(a):

Os cursos IQ Option são 2 tipos de cursos focados na corretora na IQ Option, tanto a nível das estratégias, como a nível de alguns dos produtos que existem na Corretora IQ Option.

Estas estratégias (não todas, mas a maior parte) são estratégias em que os indicadores são os que existem na plataforma da IQ Option, podendo usar as mesmas estratégias operando no Aplicativo para mobile da IQ Option.

Além da parte das estratégias, os cursos IQ Option também se focam em outros aspetos muitos importantes que a maior parte dos outros não cursos não falam.

Existem um módulo inteiro dedicado ao trader, ao negociante, em que ensina muitas regras, como negociar de forma disciplinada, como conseguir ter controlo emocional, e outras dicas muito importantes.

Ou seja, existe um módulo que ensina você a se comportar como um trader profissional, algo que outros cursos não ensinam e é fundamental para ter lucros.

Todo este módulo é fruto da experiência superior a 25 anos em vários mercados como Bolsa, Forex e Opções Binárias.

Existe ainda um outro módulo muito importante e muitas vezes também esquecido, que é toda a parte das notícias económicas, como elas influenciam os mercados, como deve negociar nos momentos das notícias e como negociar nas notícias económicas.

Resumindo, os cursos IQ Option são focados não apenas em ensinar estratégias ou ler gráficos, algo que outros cursos se focam, mas sim todo um conjunto de ensinamentos, como disciplina, controlo emocional, regras de trading, estratégias, notícias económicas, etc.

Esta solução torna estes cursos muito completos permitindo aos alunos ter uma visão muito completa sobre tudo o que rodeia os mercados financeiros e a atividade de um comerciante de Opções Binárias.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS