Vídeos Animados para Anúncios – O brabo dos Videos

Autor(a):

VÍDEOS ANIMADOS PARA ANÚNCIOS O BRABO DOS VÍDEOS

Vídeos Animados para Anúncios de O Brabo dos Vídeos é um treinamento completo e exclusivo do autor que irá lhe ensinar passo a passo a como criar animações para anunciar, e vender cada vez mais, atraindo mais clientes, crescendo sua loja, ou quem sabe trabalhando como freelancer. O autor de renome irá lhe ensinar o que ele fez para faturar mais de 6 dígitos com os conceitos aprendidos no treinamento.

Fernando, o autor do treinamento Vídeos Animados para Anúncios, é mais conhecido no Instagram como O Brabo dos Vídeos. O autor possui 24 anos e há mais de 1 ano cria vídeos animados para grandes empreendedores do mercado de dropshipping, afiliados e empresas de renome. Em sua jornada, já criou mais de 3 mil vídeos para mais de 900 clientes e faturou mais de R$ 200 mil apenas com vídeos animados. Com toda a sua experiência no mercado, decidiu criar este curso para formar mais pessoas interessadas em fazer vídeos de animação, um mercado que carece de bons profissionais.

No treinamento Vídeos Animados para Anúncios, você aprenderá uma série de lições de extrema importância para lidar com este mercado, você aprenderá do básico ao avançado como editar, usando o After Effects, incluso no treinamento um pack com mais de 150 músicas sem copywrite, ícones, efeitos sonoros e muito mais. Você aprenderá também a fazer vídeos para dropshipping, tabela de preços, informativo, imobiliário, de produtos, para sorteios e para afiliados.

Além disso, o conteúdo do treinamento Vídeos Animados para Anúncios também contempla conceitos como caixinhas de perguntas personalizadas para seu perfil ou seus clientes, converter para o feed, criação de vídeo com headline e legendas, captação, precificação, copywriting, CPNJ, edição pelo celular, YouTube na prática, conhecimento pessoal, além de aprender do zero a criar intros para o YouTube.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS