Comunidade Estrategistas Digitais – Rodrigo Vinhas

Autor(a):

COMUNIDADE DE ESTRATEGISTAS DIGITAIS RODRIGO VINHAS

Comunidade de Estrategistas Digitais de Rodrigo Vinhas é um conteúdo fechado e exclusivo de conhecimento onde você pode conhecer os temas mais importantes do marketing digital. Conceitos principais como copy, posicionamento, marca, tráfego, estratégias de lançamento, suporte, experiência do cliente, distribuição de conteúdo, plataformas e mídia social, pós-venda, fidelidade do cliente, marketing inbound. É uma área totalmente direcionada para quem quer aprender a desenvolver seu negócio digital e ganhar dinheiro como produtos digitais e infoprodutos.

Rodrigo Vinhas, sócio fundador da Egratitude e a Comunidade de Estrategistas Digitais. Trabalha profissionalmente há mais de 15 anos, construindo e monetizando o público. Ele começou sua carreira cedo no mundo da música, fez parte de uma banda de heavy metal e posteriormente dirigiu artistas famosos. Essa experiência o levou a aprender sobre branding e posicionamento. Em 2016 fundou a Egratitude, empresa de educação que atua como plataforma de ensino online e agência de marketing digital. Empresa na qual foi eleita Best Performance Agency (prêmio oficial) pela Hotmart por dois anos consecutivos em 2018-2019. Ele então fundou o grupo de empresas Craft para compartilha seus conhecimentos.

Mas o autor ainda não estava satisfeito e queria passar adiante seu conhecimento para cada vez mais pessoas. Para tornar o conhecimento que adquiriu no mercado ao longo dos anos mais acessível, idealizou o projeto da Comunidade de Estrategistas Digitais.

Lá criou um ambiente onde pode ensinar todas as estratégias que acumulou em sua carreira a quem deseja atuar no ramo. O treinamento é para você que deseja começar a trabalhar e aprender sobre marketing digital ou desenvolver e tornar seu negócio na internet lucrativo.

Na Comunidade de Estrategistas Digitais você terá acesso completo às melhores aulas e aos melhores conteúdos do mercado digital que abrange os principais conceitos necessários para você fazer um bom marketing e alcançar o máximo de pessoas possíveis para seu negócio.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS