Imersão ded Tráfego e Copy – Bonus – Juliano Torriani

Autor(a):

Traffic Immersion Bonus and Copy de Juliano Torriani é um treinamento de recompensa para este famoso curso. Neste curso, o famoso autor irá lhe ensinar informações detalhadas e estratégias de marketing. Essas estratégias usarão ferramentas simples como Google Ads, Facebook Ads e até YouTube para promova o desenvolvimento do seu negócio.

Juliano Torriani é hoje conhecido como uma das maiores autoridades de transporte e estratégia de negócios no mercado digital. Sua principal habilidade é obter o retorno do investimento! Torriani é um dos produtores do treinamento Traffic and Copy Immersion Bonus. Ele está no mercado há mais de 16 anos e agora é um mentor de negócios multimilionário. Ele assessora 86 empresários cuja receita anual com produtos de informação ultrapassa 140 milhões de reais. É cofundador da Invictus, um dos planejadores mais respeitados do mercado digital. A estratégia de negócios desenvolvida pela Torriani gerou mais de 30 milhões de reais em vendas pela internet. Em seu canal no YouTube, ele costuma ensinar as pessoas como ganhar dinheiro com marketing digital.

Em Traffic Immersion Bonus and Copy, você usará as redes sociais e a Internet para aproveitar ao máximo suas vantagens. Você aprenderá como criar atividades de clientes potenciais na prática, em anúncios do Facebook, YouTube, e usá-los para obter o máximo de seus produtos são clientes de. Além de aprender remarketing por meio do Google. Você também aprenderá conceitos como o funil de vendas.

O treinamento conta também com materiais como planilhas que serão usadas nas estratégias passadas por Juliano Torriani, o Bônus mais completo do mercado quando se trata de conteúdo de Tráfego e Copy. Com esse material e sua dedicação com o seu negócio você poderá alavancar consideravelmente seus ganhos, que por acaso, o material conta com uma aula de tipos de produtos para faturar R$ 1 milhão de reais.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS