Listass Lucrativas – Nikolas Sasso

Autor(a):

LISTAS LUCRATIVAS NIKOLAS SASSO

Listas Lucrativas de Nikolas Sasso é um treinamento no qual você aprenderá mais sobre conceitos como copywriting, modelos de campanha, telegram, configuração de sua ferramenta de email marketing e uso de campanhas diárias. Em outras palavras, este é um curso completo para você aprender como monetizar adequadamente todos os seus leads.

Nikolas Sasso, empreendedor digital, fundador da Agência de Negócios Digitais. O autor está no mercado online desde 2014 e já faturou milhões de reais no setor em que atua. Percebendo a falta de conteúdo de qualidade na internet sobre o assunto, resolveu reunir todo o conhecimento que adquiriu em sua trajetória na área de marketing digital e sua carreira de sucesso e ensiná-la, como qualquer pessoa que é nova no mercado de afiliados, pode se beneficiar de uma alta renda mesmo sem ter nenhum contato com o mercado digital.

No treinamento Listas Lucrativas, o autor irá fez um combo de todas as estratégias e métodos que funcionaram e funcionam até os dias atuais. O treinamento é voltado para quem quer começar a ganhar dinheiro no mercado digital, para quem não tem nenhum conhecimento sobre o assunto, ou para quem já está familiarizado com o mercado e quer acrescentar um conhecimento relevante para vender cada vez mais.

Listas Lucrativas é um curso que contempla uma série de conceitos importantes que vão te ensinar como um afiliado inexperiente pode fazer grandes lucros usando estratégias profissionais, como construir listas altamente lucrativas usando e-mail, WhatsApp e Telegram.

Também ensina como usar várias campanhas para fazer vendas diárias para sua base, como obter uma base sólida de leads de compradores do seu produto, como vender mais de um produto para a mesma pessoa e, o mais importante, como não ser refém de uma única ferramenta e gerar cada vez mais dinheiro em vários locais diferentes.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS