Método Google Pro – Gabi Cervantes

Autor(a):

MÉTODO GOOGLE PRO GABI CERVANTES

Método Google Pro Gabi Cervantes é um treinamento elaborado a partir da experiência de um dos maiores e mais novos nomes do marketing digital, Gabrielle Cervantes, que já faturou mais de R$ 2 milhões de reais apenas com vendas como afiliada. Neste curso ela irá te mostrar todos os métodos que funcionaram para ela em sua trajetória, para que você possa fazer seu primeiro milhão usando o marketing digital.

Gabi Cervantes é uma jovem empreendedora, formada em Direito na Universidade de São Paulo, que estava cansada de sua rotina de pegar trânsito todo dia, aguentar o chefe falando o que devia ou não fazer, para no final do mês ganhar um salário que parece não valer tanto a pena. Indignada, acumulou uma reserva de emergência e largou o emprego, podendo assim se dedicar a procurar outra fonte de renda mais rentável. Foi onde ela conheceu o marketing digital, após 1 ano de conhecimento já estava faturando 5 dígitos mensais.

Atualmente, Gabi Cervantes está ganhando um faturamento de mais de 6 dígitos mensais, através de seu conhecimento a respeito do Google Ads, onde se encontra seu método milionário. Boa parte de seu conhecimento surgiu a partir dos ensinamentos de um dos maiores nomes do Marketing Digital, Alex Vargas. Gabi Cervantes apostou tudo o que tinha no marketing digital, e com os ensinamentos ela faturou milhões e sua tão procurada Liberdade Financeira, e você também pode!

Gabi Cervantes vai te ensinar desde a sua primeira venda no Hotmart, quais estratégias utilizou para vender com o Google Ads como parceiro e como ela agora fatura mais de seis dígitos por mês com o marketing de afiliados. No entanto, aprender a anunciar no Google Ads e ganhar dinheiro na internet não é uma tarefa tão fácil. Nos início do marketing digital, é muito comum se sentir perdido, sozinho e sem o apoio de qualquer um.

É por isso que, devido à soma dos acertos e erros que Gabi Cervantes cometeu como iniciante, Gabi Cervantes decidiu trazer toda a sua experiência de publicidade no Google em um só lugar, um curso completo do Google Ads para afiliados.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS