Curso ESPECIALISTA EM VENDAS ONLINE – JOÃO CASTANHEIRA

Autor(a):

O especialista em vendas online João Castanheira é um curso no qual aprenderá passo a passo estratégias.Ao contrário da maioria dos cursos de vendas de alianças, este curso ensina como construir uma estrutura sólida. Fornece estratégias de vendas online.

O que é um especialista em vendas? O papel dos especialistas em vendas online ou consultores de marketing digital é permitir que as empresas vendam pela Internet. Se a empresa já possui um processo de vendas, o profissional vai analisar todo o processo, apontar melhorias e impactos, e seguir em frente para que possam melhorar os números, caso contrário, ele vai desenhar toda a estratégia de vendas online de acordo com as necessidades. os produtos da empresa são feitos sob medida.

Mais conhecido é João Castanheira, o renomado João Victor Castanheira Miranda, natural de Uberlândia, Minas Gerais, e que se tornou referência para inúmeras pessoas pelo sucesso de sua carreira. Este jovem mudou sua vida aos 19 anos, quando conquistou independência financeira e lucrou muito com seu negócio.

João, a celebridade natural da internet, tenta ajudar inúmeras pessoas a realizar seus sonhos por meio de sua rede social. Ele começou sua carreira como um jovem aprendiz e continuou a se desenvolver de forma decisiva. Quando começou a entender o marketing digital, começou a trabalhar com alegria e a investir em áreas nas quais se tornou um empresário de renome. Hoje, ele é dono de empresas de marketing digital e produtos de informação que geram milhões de reais e são referenciadas em todo o Brasil.

Em cada módulo deste curso, João ensina os passos básicos para ter sucesso na venda digital, como escolher realmente vender seus próprios produtos, te ensinar a escolher bons nichos de mercado e garantir que eles sejam lucrativos; gerar muito tráfego no Instagram, usando a melhor tecnologia que você desenvolveu ao longo dos anos e milhares de dólares investidos em conhecimento para criar anúncios eficazes no Facebook e no Instagram, você aprenderá a usar o tráfego para construir um perfil online de muito sucesso.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS