CURSO ACELERADOR DE PERPÉTUO – MICHA MENEZES

Autor(a):

Perpetual Accelerator de Micha Menezes é um treinamento completo e exclusivo, elaborado com a estratégia mais detalhada do autor. Este treinamento ensina tudo que você precisa para construir uma estrutura de tráfego direto e ganhar contas mensais que excedem 6 dígitos com a venda de produtos permanentes.

Micha Menezes é especialista em marketing digital, e só a receita de vendas dos cursos online já ultrapassou os 5 milhões de reais. É especialista em tráfego pago, produtor, coprodutor e um dos sócios da Agência Pinguim, startup certificada pelo Hotmart. Ele está na vanguarda de vários dos maiores lançamentos de produtos digitais no Brasil e está empenhado em desenvolver estratégias de vendas no Facebook e Instagram, o que lhe proporcionou várias vendas de sete dígitos ao longo de sua carreira. Já ajudou mais de 3.000 pessoas a obter independência financeira e trabalhar exclusivamente na Internet.

O curso Perpetual Accelerator é um método desenvolvido com base em estratégia testada e aprovada em mais de 8.000 anúncios, que já geraram contas de mais de 7 dígitos devido ao maior lançamento de produto digital no Brasil.

Este não é um simples curso de publicidade no Facebook, você pode encontrá-lo em qualquer lugar.O treinamento de Micha Menezes é bem estruturado, bem organizado e usa estratégias comprovadas para ajudar milhares de alunos a ganharem liberdade financeira por meio de produtos permanentes e vendas contínuas.

O treinamento do Perpetual Accelerator é ainda mais elaborado e aprimorado no famoso curso de treinamento Ads Accelerator. Mas este novo treinamento se concentra na venda de produtos permanentes e vendas contínuas. Se você tentou várias fontes de receita na Internet ou vários métodos enganosos de ganhar dinheiro com o tráfego pago, mas todos falharam, esta é a solução. Se você quer vender produtos permanentes com consistência e receita substancial, aproveite esta oportunidade para aprender o melhor do marketing digital.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS