CURSO CABEÇA MILIONÁRIA – ÍCARO DE CARVALHO

Autor(a):

O “Milionário” de Ícaro de Carvalho é um curso completo e detalhado que vai expandir seu pensamento por meio de informações e estratégias que os ricos e milionários usam, mas nunca lhe contaram. Este é o desejo de Ícaro de Carvalho que lhe permite aprender tudo o que necessita para o sucesso profissional e pessoal, bem como a liberdade financeira, para que possa realizar os seus sonhos de forma simples e direta.

Ícaro de Carvalho, 34 anos, já é um empresário de sucesso e especialista em marketing digital, e além de seus ensinamentos e percepções inéditas, sua carreira também é conhecida em todo o país. O autor do treinamento, Head Millionaire, é o CEO da Escola O Novo Mercado. Antes de se tornar referência nacional, ele escreveu um e-book e produziu um vídeo de sucesso durante a viagem. Em 2020, ele deu uma palestra TED intitulada “Converting Seconds to Minutes”.

O autor tem quase 1 milhão de seguidores em sua conta no Instagram. Ele é famoso por responder às perguntas dos fãs gratuitamente todos os dias no Instagram. Esses conteúdos e informações são vendidos a preços elevados e são muito relevantes para o aprendizado de marketing digital. É assim que ele compartilha suas percepções diárias e valiosas.

Ícaro de Carvalho desenvolveu treinamentos contendo as informações mais importantes com base em todos os conhecimentos que possui e tem repassado nas redes sociais para que você tenha uma cabeça milionária e tenha a maneira certa de pensar e métodos para ganhar dinheiro.

No curso Head Millionaire, o autor mostrará em detalhes os passos que deu, seus pensamentos e falará sobre os conceitos que considera importantes para o sucesso. Também conta com a análise de livros como “O Homem Mais Rico da Babilônia” e a lei da vitória.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS