Cartório MS (1º Fase) Reta Final – Cers 2021

Autor(a):

Final ao longo da primeira fase do Concurso de Notários do MS Horário de aula: 88 horas / ano Claro objetivo O edital foi relançado no dia 18 de janeiro de 2021 para o concurso 2020 do Cartório do Estado de Mato Grosso Sul (autorização e registro de projetos de lei do Estado de Mato Grosso Sul), que prevê 60 vagas de emprego, e pela experiência do CERS Cursos Online, seu sonho é virar realidade!

Este curso tem como objetivo proporcionar autoconfiança e pesquisa direcionada para o novo concurso público para cartórios do Estado de Mato Grosso Sul (concedido por cartórios e cartórios do Estado de Mato Grosso Sul) em 2020. Serão 88 horas de cursos inéditos, com média de 2 horas por sessão, explicações teóricas e resolução de problemas, de acordo com a banca examinadora, orientação do Instituto Consulplan, ministradas por professores, notários / registradores e especialistas, eles fazem parte do curso e claro que você Mesmo, peça aprovação.

Com o suporte do SIMULATED, direcione seu aprendizado para o seu perfil de jogo, e treine quinzenalmente para simular problemas objetivos, além de fornecer gráficos de desempenho no perfil preciso do seu teste. Na CERS, acreditamos que os profissionais são os que melhor podem orientar sua preparação de forma segura e direcionada, e orientá-lo para obter aprovação em disciplinas específicas na região.

Carga de trabalho Aprendizagem orientada. Com o apoio de 44 (quarenta e quatro) cursos NÃO PRECEDENTES, a duração média de cada sessão é de 2 horas. Explicações teóricas e soluções para os problemas temáticos mais frequentes requerem a sua aprovação em concurso público. Para o Estado de Grosso ( Cartório MS-TJ MS) concedido a delegações e recordes. 88 horas

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS