MP AP (Promotor de Justiça) Reta Final – Cers 2021

Autor(a):

MPAP (Ministério Público) – Após licitação MP AP- Procuradoria do Amapá – Curso reto final Horário: 150 horas / ano Claro objetivo Você quer ser procurador do Amapá? Em 06/04/21, foi divulgado edital informando que o concurso exige o diploma de bacharel em direito e três anos de atividades jurídicas para o exercício da função de procurador, que prevê 9 vagas e um salário superior a 30.000 reais Da experiência da CERS Cursos Online, você Seu sonho está prestes a se tornar realidade!

Neste curso online, principalmente com base na portaria de eventos realizada pelo Comitê do Cebraspe, você terá acesso ao curso de pílula para solução de problemas e ao inédito curso teórico de explicação pílula ministrado por juristas, que já orientou milhares de alunos como você o reconhece. Com as pílulas para solução de problemas, aprenda mais sobre os métodos dos tópicos que aparecem com mais frequência e forneça dicas básicas de orientação para encurtar o caminho para o estágio final até a aprovação.

Apoiado no curso teórico da pílula, cada curso tem duração média de 10 minutos, o que fortalece a base de conhecimento necessária para obter a aprovação no evento e estudar os elementos básicos da notificação.O curso inédito é voltado para o Ministério Público do Amapá. Direcione sua pesquisa ao perfil de seus concorrentes por meio de cursos de pílulas solucionadoras de problemas, se necessário, consolide sua base de conhecimento por meio de palestras originais. Por meio de pesquisas e amplo treinamento em perfis de bancos, suas chances de aprovação são reais!

Este curso de combinação MP AP-Procuradoria do Amapá-Curso Final Direto-Curso Teórico 100 horas MP AP- Procuradoria do Amapá-Curso Final Direto-Pílula Teórica 50 horas Carga de trabalho Construir a base de conhecimento necessária para aprovação, partindo de 200 aulas teóricas, cada uma com duração média de 30 minutos, além de 240 aulas teóricas inéditas de comprimidos, cada uma de 10 minutos. Você também pode aprender com 120 cursos de pílulas para solução de problemas! Categorias: AP, CERS, Cursos, Lançamentos, MAGISTRATURA.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS