TJ GO (Juiz de Direito) Pós Edital – Cers 2021

Autor(a):

TJGO (Juiz de Direito) – Após licitação TJGO-Juiz de Direito do Estado de Goiás – Final reta final do curso Horas de aula: 160 horas / ano Claro objetivo Você quer ser juiz no estado de Goiás? O edital de concurso público foi expedido em 13 e 21 de maio, exigindo que o cargo de bacharel em direito requeira o grau de bacharel em direito e três anos de atividades jurídicas, proporcionando 52 vagas de trabalho e um salário superior a 28.000 reais, e de vivência CERS Cursos Online, você Seu sonho está prestes a se tornar realidade!

Neste curso online especialmente estabelecido de acordo com o decreto do evento, você terá acesso a cursos de pílulas solucionadoras de problemas e a cursos inéditos de pílulas para elaboração teórica e solução de problemas, ministrados por professores de profissões jurídicas que já realizaram diversos cursos. Milhares de vezes que os colegas são como você, para serem reconhecidos.

Com as pílulas de solução de problemas, aprenda mais sobre os métodos dos tópicos que aparecem com mais frequência e forneça dicas básicas de orientação para encurtar o caminho para o estágio final até a aprovação. Apoiado em cursos teóricos de pílula e cursos de resolução de problemas, cada curso tem duração média de 10 minutos. Fortalece a base de conhecimento necessária para aprová-lo no evento e estudar os elementos básicos de notificação. O curso inédito é destinado ao juiz Goya Sri Lanka.

Direcione sua pesquisa ao perfil de seus concorrentes por meio de cursos de pílulas solucionadoras de problemas, se necessário, consolide sua base de conhecimento por meio de palestras originais. Por meio de pesquisas e amplo treinamento em perfis de bancos, suas chances de aprovação são reais! Disponibilidade e acesso Disponibilidade o Os cursos serão oferecidos gradativamente a partir de 21 de maio de 2021 Este curso de combinação TJGO – Juiz de Direito do Estado de Goiás – Curso Final Linear – Pílula Teórica 40 horas TJGO-Juiz de Direito do Estado de Goiás- Curso Final Direto-Curso Teórico 100 horas

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS