Trading System Phicube Bo William

Autor(a):

Trading System Phicube Bo William

O objetivo deste curso é ensinar e demonstrar as habilidades psicológicas, matemáticas, analíticas e operacionais necessárias para ter sucesso no mercado de ações. Neste treinamento envolvente, Bo o ensinará todas as maneiras de olhar para o mercado, testar sua teoria e prática e conduzir operações em tempo real com os alunos.

É adequado para operações de day trading, swing trading e trading de posição. Este estilo imersivo é adequado para traders / investidores que têm um certo conhecimento do mercado para operações diárias. Você aprenderá a usar as estratégias e configurações mais eficazes no sistema de negociação PhiCube e estudará exaustivamente todas as tecnologias para melhorar sua eficiência operacional.

Nesta experiência imersiva de 40 horas, você terá uma boa oportunidade de negociar com Bo Williams por cinco sessões de negociação completas e obter uma visão mais detalhada de como um trader experiente pode vencer o mercado.

Aprenda com os profissionais, que são a referência e autoridade do mercado, bem como os professores dos maiores analistas e traders da China. Rastreie as operações reais com resultados verificados. O mais completo e melhor curso do Brasil, adequado para investidores e traders.

Um único sistema para todos os mercados e ativos – ações, opções, futuros, commodities, juros, criptomoedas e câmbio. É adequado para investidores e traders de todas as disciplinas – swing trading, day trading, scalpers. As 40 horas de experiência imersiva e 34 horas de cursos de gravação online são de grande valor para o dinheiro.

Bo Williams 24 anos de experiência no mercado financeiro, analista financeiro (CNPI / T -1215), trader, criador do poderoso sistema de negociação PhiCube. Considerado o “Master of Masters” do Brasil, Bo formou mais de 17.000 alunos, incluindo os mais famosos e influentes analistas e traders do país. Com o objetivo de colaborar com a correta implantação do sistema de negociação PhiCube, é pioneira na conscientização e aplicação da gestão de riscos e psicologia de mercado no Brasil. É sócio-fundador das empresas de educação Plenamente Trader e Trade ao Vivo, e ex-sócio das corretoras Clear e XP Investimentos. Bo é engenheiro mecânico e nuclear. Antes de trabalhar na indústria financeira, Bo foi um oficial americano de submarinos nucleares e um executivo na indústria de robótica. Atualmente, o objetivo da carreira de Bo é expandir o PhiCube para o mundo combinando novas tecnologias de inteligência artificial, ferramentas de análise e execução automatizada.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS