CURSO Scalper Trader Investimentos Com Tape Reading Price Action e Análise de Volume

Autor(a):

CURSO Scalper Trader Investimentos Com Tape Reading Price Action e Análise de Volume

Olá, sou André Antunes, e o artigo de hoje é voltado especificamente para aqueles que operam com ações de preços. Para quem não está familiarizado, a ação do preço é uma forma de agir no mercado olhando o gráfico sem usar nenhum tipo de indicador. As pessoas apenas estudam os movimentos de preços e observam os padrões de velas que estão se formando.

Para quem manipula o comportamento dos preços, o maior problema é a passividade ao mercado. Na verdade, você trabalha definindo pontos de entrada, evita pontos de perda e ganha pontos antecipadamente e, em seguida, não faz mais nada. Esse tipo de “não fazer nada” é o que chamo de passivo. Quais são as consequências de fazer isso? Normalmente, o mercado chega e aceita sua entrada, o que é até um pouco vantajoso, mas depois reverte e eventualmente o impede. Ou você sente que o movimento está forte e percebe que pode até estender um pouco o comércio, mas ele é redefinido rapidamente porque o ponto de realização é muito curto de acordo com o padrão do gráfico, e você faz isso para disciplinar sua estratégia.

É para solucionar esse tipo de dificuldade que muitos traders acabam inserindo a análise do fluxo de ordens em suas operações. Por acaso, se você não inverter a ordem de importância entre as tecnologias, sua confiança em suas operações aumentará, mas a análise do fluxo de pedidos não o ajudará a resolver conflitos emocionais causados ​​pela passividade. A principal razão para este fato está na diferença de tempo entre a análise do fluxo de pedidos e a ação do preço. A maioria dos traders usa o fluxo de ordens como um validador para o ponto de entrada da ação do preço. Exemplo: O mercado sinaliza uma resistência em 7,0. De acordo com a ação do preço, assim que ela quebrar abaixo, você entrará no mercado a 7,5. Mas também é possível quebrar isso apenas marcando o mercado. Portanto, você espera que o tráfego real e contínuo entre no 7.5 e, em seguida, abra uma posição no mercado.

Isso pode até acontecer, mas eu absolutamente acredito que será uma exceção ou apenas uma coincidência. Como regra geral, a análise do fluxo de pedidos e a ação do preço acabarão por emitir diferentes pontos de entrada. No exemplo acima, o ponto de entrada para a análise do fluxo de pedidos provavelmente será 4.0 ou 5.0.Você não sabe o quão poderoso é esse movimento para continuar alterando os preços. Em outras palavras, você será passivo novamente no mercado e, inevitavelmente, haverá uma sensação de incerteza.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS