CURSO Scalper Trader Sigma Lançamento 2019

Autor(a):

CURSO Scalper Trader Sigma Lançamento 2019

O programa SIGMA é o mais avançado programa de processamento, compilação e leitura de fluxos de pedidos do Brasil e do mundo. O objetivo é treinar todos os interessados ​​nas habilidades analíticas, operacionais, de gestão e comportamentais necessárias para a negociação profissional.

Por meio do programa Sigma, você terá a oportunidade de desenhar um guia passo a passo completo e aprofundado para ajudá-lo a operar a Leitura de Fita no mercado brasileiro e internacional. Grande parte do processo de treinamento de traders de sucesso no Brasil. informação do curso * O mais completo programa de day trading e leitura de fitas. 9 módulos encontrados: -M 1: Base comercial # Comece a se adaptar ao mercado e mude as crenças-chave. -M 2: Dinâmica de pedidos # Identifique o desempenho dos principais participantes por meio da interface de operação (veja atrás do número). -M 3: Microestrutura de mercado # Descubra quem são os participantes do mercado e como operam. Informações importantes usadas para construir a lógica operacional.

M 4: Leitura da fita # Compreendendo seus motivos para entrar e sair do mercado, comece a colocar a transação completa em prática. -M 5: Ferramenta de leitura de fita # Como usar as ferramentas disponíveis para otimizar sua interpretação de mercado e melhorar suas habilidades operacionais. -M 6: A particularidade de cada ativo # Descubra o ativo que você vai negociar: ações, dólar futuro ou índice futuro e a estratégia que você vai focar naquele ativo. -M 7: Estratégia de leitura de fita # Aprenda como aplicar a interpretação do mercado e transformá-la em entrada / saída objetiva! Preste atenção a quais desses itens são adequados para o seu perfil. -M 8: Ferramentas avançadas # Como usar o fluxo de pedidos a seu favor em diferentes momentos do mercado. -M 9: Gestão de risco e gestão de desempenho # Aprenda as técnicas de gerenciamento de risco, metas de crescimento de lote, técnicas comportamentais, plano de negociação e preparação de diário, procedimentos de rotina e vários outros pontos de cada perfil.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS