CURSO Pyong Lee Hipnose

Autor(a):

CURSO Pyong Lee Hipnose

Junte-se a nós, Torne-se um quasar A Quasar acredita na possibilidade de viver em um mundo melhor, o que acontece quando todos estão alinhados com suas próprias ideias. Através do conhecimento que difundimos e da sua aplicação na vida quotidiana, todos conseguem possuir qualidades físicas, mentais e espirituais.

Atualmente considerada a maior autoridade hipnótica do Brasil, com mais de 5 milhões de seguidores, em YouTube e TV brasileira, além do famoso livro “Hipnosis: Descubra O Poder da Sua Mente” do autor. Sua Sua trajetória profissional o tornou um dos 30 jovens mais promissores do Brasil pela revista Forbes. Recursos na capa. Palestrantes e empresários hipnotizaram mais de 20.000 pessoas em todo o mundo, exceto grandes celebridades. Graduado em direito, especialista em hipnose clínica, possui mais de 15 certificações nacionais e internacionais.

Mudar vidas e Tenha o melhor hoje! Neste treinamento você receberá um treinamento profissional em hipnose clínica, que lhe ensinará o que há de mais avançado em tecnologia para tratar diversos distúrbios emocionais baseados na neurociência, e permitirá que você sirva ao próximo através de nossa equipe, que o acompanhará em sala de aula.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS