Textos que vendem – Elias Maman

Autor(a):

Textos Que Vendem de Elias Maman é um curso completo onde você irá aprender com o mestre do copywrite como fazer os textos certos para você para ter sucesso no marketing digital. Neste treinamento, você descobre como usar a mesma técnica que o autor usou para vender mais de 100 mil produtos digitais, se tornando um dos maiores líderes de vendas de infoprodutos do mercado digital.

Elias Maman, produtor do curso Textos Que Vendem, referência em marketing digital e dono de um dos maiores canais de empreendedorismo digital do Brasil no YouTube, contando com mais de 1,26 milhões de inscritos. São mais de 11 anos de experiência em marketing digital. Ao longo dos anos no mercado, foi descobrindo na prática com tentativas, erros e acertos, quais estratégias eram mais eficazes para vender na internet. Tornou-se referência em marketing digital e foi um dos pioneiras no mercado e dono de um dos maiores canais de empreendedorismo digital do Brasil. Seus vídeos têm mais de 50 milhões de visualizações.

O treinamento Textos que vendem, contém vídeo-aulas apresentadas pelo próprio Elias Maman, onde você aprenderá a escrever textos que realmente vendem. Ele explicará passo a passo como tornar seus clientes seguidores de sua marca e multi-compradores de tudo que você vende na internet no futuro. Você aprenderá a criar cartas de vendas para vender seu produto físico ou digital e aprenderá como aplicar o melhor modelo de carta de vendas para seu negócio.

Copywrite, também chamado de copy, a técnica ensinada no curso Textos Que Vendem, pode ser definido basicamente como escrever textos, textos convincentes que são muito usados para campanhas de marketing e vendas. Alguns simples exemplos são os conteúdos de e-mails, sites, catálogos, anúncios e cartas de vendas. O especialista responsável pelo desenvolvimento do texto é denominado um copywriter. O intuito é criar textos com um alto poder de persuasão e conversão, fazendo com que o leitor realize algum ação posterior de acordo com o desejo do copywriter.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS