Viver de Google 2.0 – Davi Gunnar

Autor(a):

Viver do Google 2.0 Davi Gunnar é um treinamento completo onde você encontra aulas de Google Ads do básico ao avançado ao longo do curso, e assim você estará aprendendo como criar seus anúncios do zero absoluto até sua escala. Davi Gunnar é totalmente firme em sua palavra e mostra diretamente sem enrolações ou enganações a execução e tudo o que leva o seu negócio ao resultado.

Davi Gunnar, autor do curso Viver do Google 2.0, um empreendedor que cita que há alguns anos, para ser mais preciso em 2019, esteve em uma situação muito parecida com a sua, ou pior. Tinha um péssimo emprego que mal pagava minhas contas, devia muito dinheiro e vivia de um favor. Em 2020 já fez mais de 7 dígitos usando a internet. Atualmente, já ensinou mais de 1.800 alunos como ganhar a vida com a Internet e se livrar de dívidas, empregos ruins, o chefe insuportável e a vida que eles não querem viver. Como o nome do treinamento diz, você irá aprender a Viver do Google.

A ferramenta chamada Google Ads, antigamente nomeada como Google AdWords, é a plataforma de publicidade do Google. A primeira versão foi lançada em 2000 e é líder de mercado desde então. Em 2019, a receita de publicidade do Google Ads foi de US $ 134 bilhões. O segundo lugar e ainda uma diferença exorbitante é a plataforma de anúncios do Facebook, com cerca de US $ 69 bilhões.

No treinamento Viver do Google 2.0, Davi Gunar revela todos os segredos de seu alto faturamento usando o Google Ads. Com total transparência, mostra todos os detalhes passo a passo de como você também pode conseguir este faturamento ou até mais se aplicar as estratégias passadas pelo autor.

Com o curso de Davi Gunnar você aprender como ele conseguiu como afiliado e utilizando a a ferramenta do Google Ads faturar milhares por dia. Com uma carreira de peso e resultados comprovados, assistindo o curso Viver do Google 2.0 você tem a oportunidade de se tornar um milionário com essas técnicas e conquistar sua tão sonhada liberdade financeira, que é o objetivo do autor.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS