Destrave Sua Loja – João Alberto

Autor(a):

Destrave Sua Loja de João Alberto, curso no qual o autor proporciona horas de aulas teóricas e práticas onde ele buscar mostrar os erros que te impedem de vender e como tirar as barreiras da sua loja que lhe impedem de vender, e assim faturar até 10 mil reais na próxima 30 dias.

João Alberto comenta que sempre quis ter seu próprio negócio. Cita ter lido a biografia de Steve Jobs, assistir filmes como o Vale do Silício e até ousou tentar abrir um negócio em 2012, mas sem muito sucesso. Percebeu que não tinha experiência empreendedora e a ausência de um treinamento que mostrasse passo a passo o que fazer para atingir seu objetivo financeiro e independência geográfica, seu sonho era se tornar um nômade digital (viver sua vida viajando enquanto trabalha em seu notebook).

Só em 2016, depois de experimentar outros cursos online e estudá-los por 10 meses, conseguiu seu primeiro sucesso na internet, onde faturou mais de R $ 7.000,00 em vendas em um mês. A partir daí, iniciou sua jornada como empreendedor digital.

O autor usa sua didática e a sua forma de explicar as coisas complexas de uma forma que pareçam simples. Mesmo com vários influenciadores YouTube, tutoriais e afins, o autor consegue ter um destaque em seus métodos de ensino e estratégias originais que são passadas com maestria devido à sua maneira única de simplificar as coisas complicadas de forma direta. Seus ensinamentos são baseados nos 4 pilares da venda online: Produtos com Big Idea, Ofertas Irresistíveis, Tráfego bem segmentado e recuperação de boletos.

No treinamento Destrave Sua Loja, João juntou toda sua experiência (frustrações e sucessos) para lhe ensinar a estratégia para você que sente que sua loja está travada e não vê os lucros, com seus métodos e modos de ensino simples e diretos, você irá aprender a empreender de forma clara e faturar até 5 dígitos em 1 mês.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS