Fórmula do Crédito – Karlos Costa

Autor(a):

“Sou Uma Pessoa Assim Como Você Que Sofreu Durante Anos Em Busca de Crédito e Que Hoje Se Dedica A Espalhar Toda Essa Experiência Adquirida Durante Mais De 15 anos, com Análise De Crédito, Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartões de Crédito

Prazer, me chamo Karlos Costa, especialista em crédito, empresário, técnico em informática e YOUTUBER com mais de 276 Mil Seguidores.

Minha história é como a da maioria dos Brasileiros, corria atrás do crédito, com o SCORE sempre BAIXO, dependia de familiares e amigos para fazer compras com cartão de Crédito, pegar empréstimos e financiar veículos.

Porém, eu não aguentava mais essa humilhação, pois, nem sempre essas pessoas queriam de fato emprestar seu NOME. E eu não as CULPO! Emprestar seu nome mesmo que para um amigo ou familiar é PERIGOSO!

Já hoje tenho vários cartões como BLACKPLATINUMGOLD e minha última aquisição um American Express The Platinum Card SEM LIMITES. Tenho hoje também a minha disposição crédito para financiamento de imóveis e veículos disponível para contratação, tudo isso com SCORE abaixo de 300 pontos.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS