Massagem Tantrica – Joyce Gumiero

Autor(a):

A massagem Tântrica trabalha o Desenvolvimento da Energia Sexual. Através dessa técnica secreta milenar vinda do Tantra, você aprende o segredo para despertar e potencializar o prazer, a libido e o desejo sexual de qualquer mulher.

Você irá aprender a proporcionar ORGASMOS de 5 a 10 vezes mais intensos do que qualquer relação sexual ou masturbação.

Ministrado pela renomada Terapeuta Tântrica , Educadora Sexual e Coach de Sexualidade e Relacionamento. Joyce Gumiero, atualmente considerada a Terapeuta das celebridades, devido ao grande volume de artistas, empresários e políticos já atendidos.

Graduada em Enfermagem, Palestrante de Sexualidade, atuando no Tantra desde 2009, Terapeuta Tântrica formada pelo Mestre Bodhi Anand, passando por diversas escolas de Tantra no Brasil e exterior.

Formada em Coach de Sexualidade e Relacionamento na Primeira Turma do paí­s. Estudante de Psicanálise e Youtuber com seu canal com mais de 85 mil inscritos (fev/18): Joyce Gumiero. Onde trata de assuntos voltados para sexualidade, ensinando técnicas e dicas práticas.

Desenvolveu o curso á partir dos relatos de um grande número de casais atendidos e í partir de suas principais queixas e reclamações nas relações íntimas. E foi a partir de grandes, receitas de casamentos felizes ou de objetivos que a maioria dos casais buscam, que é AUMENTAR A INTIMIDADE E TRAZER MAIS CALOR as relações amorosas, desenvolveu um curso rápido e delicioso para você que quer sair da rotina ou que precisa dar um UP! no relacionamento.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS