Lucas Ecom – StartCommerce 2.0

Autor(a):

START COMMERCE 2.0 LUCAS ECOM

Start Commerce 2.0 de Lucas Ecom, é um treinamento criado especialmente para você que deseja criar do zero absoluto ou alavancar seu comércio digital no Mercado Livre. O treinamento explica detalhadamente o que você tem que fazer e como fazer de maneira eficaz, para que você seja bem sucedido no e-commerce seja em qual nível de conhecimento ou prática você esteja.

Lucas Cardoso, também conhecido como Lucas Ecom, e autor do treinamento Start Commerce 2.0, iniciou seu negócio digital no mercado livre no ano de 2013 com apenas 200 reais em seu orçamento e pouca estrutura. Atualmente, sua empresa possui um e-commerce bem estruturado que movimenta um faturamento de milhões de reais apenas na Internet.

Seu principal objetivo é ajudar o maior número possível de pessoas a construir seu próprio negócio de sucesso na Internet. Ajudar seus alunos a conquistar a liberdade financeira que tanto almejam. Poder trabalhar em qualquer lugar, seja em uma casinha no sul do Brasil, seja no Caribe, desde que haja internet, há faturamento.

No curso Start Commerce 2.0, Lucas aplica seus ensinamentos com base em toda a experiência e métodos que viu mais eficazes em sua trajetória, e que usa até hoje para gerar seu faturamento de mais de R$ 1 milhão de reais. Lucas Ecom é a prova viva de que você pode começar com pouco e transformar sua vida financeira através do comércio digital.

Todo treinamento que você passará, é baseado na obtenção de resultados por meio da ação. Não é um programa que se concentra apenas na vontade de aprender. O Start Commerce 2.0 é um aprendizado que é implementado no mundo real para alcançar resultados acima da média.

Usando este novo recurso conhecido como Dropshipping, você é capaz de comercializar seus produtos no Mercado Livre sem ter que investir muito, e sem precisar de espaço para estocá-los. E o mais interessante, você pode trabalhar da onde quiser com seu notebook ou computador. Com os ensinamentos do curso Start Commerce 2.0, é possível fazer isso com maestria e eficácia, dito que você aprenderá as técnicas e métodos usados por que já tem resultados tão visíveis.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS