Curso Destrave sua Loja

Autor(a):

No curso “Desbloqueie a Sua Loja” de João Alberto, o autor oferece várias horas de cursos teóricos e práticos, procurando mostrar os erros que te impedem de vender e como eliminar as barreiras da loja que te impedem de vender, para ganhar dinheiro nos próximos 30 dias Até 10.000 reais.

João Alberto comentou que sempre quis ter o próprio negócio. Ele mencionou que havia lido a biografia de Steve Jobs, assistido a filmes como “Vale do Silício” e até ousado tentar abrir um negócio em 2012, mas não obteve muito sucesso. Percebendo que não tem experiência empresarial e nenhum treinamento para mostrar passo a passo como atingir seus objetivos financeiros e independência geográfica, seu sonho é se tornar um nômade digital (vivendo uma vida de viagens enquanto trabalha em seu laptop).

Só em 2016, depois de experimentar outros cursos online e estudar por 10 meses, alcançou seu primeiro sucesso na internet, e suas vendas ultrapassaram os 7.000,00 reais em um mês. A partir daí, ele iniciou sua jornada como empreendedor digital.

O autor usa seu método de ensino e a maneira de explicar coisas complexas de uma forma aparentemente simples. Embora existam vários influenciadores, tutoriais, etc. no YouTube, o autor se destaca por seus métodos de ensino e estratégias originais, devido à sua maneira única de simplificar diretamente as coisas complexas e transmitir essas habilidades de forma inteligente. Seu ensino é baseado nos 4 pilares das vendas online: produtos criativos, ofertas irresistíveis, tráfego direcionado e reciclagem em branco.

Na formação Desbloqueie a Sua Loja, o João juntou toda a sua experiência (frustrações e acertos) para lhe ensinar estratégias para quem sente que a sua loja está fechada e não tem lucro. Utilizando os seus métodos e métodos de ensino simples e diretos, Você vai aprender que a promessa é clara, até 5 dígitos por mês.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS