Modo Buda de Produtividade – Raiam Santos

Autor(a):

MODO BUDA DA PRODUTIVIDADE CONCENTRADA RAIAM SANTOS

Modo Buda da Produtividade Concentrada de Raiam Santos, neste curso você vai aprender a melhorar 100% sua produtividade e concentração, adquirir mais atenção e foco de alto nível. Com esse treinamento você irá se organizar mais, com algumas horas é garantido que sua produtividade irá aumentar em 100%.

O autor desse treinamento é Raiam Santos, de 29 anos de idade, é um nômade digital conhecido internacionalmente. Sua fonte de faturamento é inteiramente a internet, é digital e, para funcionar, pode estar em qualquer lugar do mundo. Todo mês Raiam muda a cidade e o país em que mora. Em suas redes sociais ele é influência para mais de milhões de pessoas, onde ele compartilha detalhes sobre seu dia, suas rotinas, mostrando um pouco da vida que é possível ter com a internet.

A vida de um nômade digital não foi da noite pro dia. Formado em três cursos universitários constando em seu currículo, Cursados na Wharton School da Universidade da Pensilvânia onde estudou Economia, Relações Internacionais e Letras, foram anos de pesquisa na Internet junto a sua experiência de vida e de trabalho que ele acredita que se iniciou aos 16 anos de idade, quando ele se mudou ilegalmente para os Estados Unidos.

Em sua carreira, Raiam já desenvolveu vários cursos sobre como lucrar na internet, onde vários deles mudaram a vida de muitas pessoas. Cursos nos quais foram criados com base em sua experiência e o que deu certo para ele, a partir disso, ele tenta passar todas as dicas e estratégias que vão ajudar seus alunos a serem bem sucedidos em seus projetos não importa qual sejam.

O Modo Buda é um de seus treinamentos que ele tenta ensinar métodos para aumentar a produtividade e a concentração para suas tarefas e projetos, este curso é pra você que acha que anda desatento, desestimulado, com falta de foco, pois com o jeito carismático e simples e direto, Raiam vai te ensinar passo a passo a como mudar isso, e fazer com que você aumente drasticamente sua produtividade em qualquer área.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS