Plano Vê – Ellen Salomão

Autor(a):

PLANO VÊ ELLEN SALOMÃO

Plano Vê de Ellen Salomão é um treinamento exclusivo focado no desenvolvimento de agências de lançamento. Com este método você tem o processo passo a passo exato que é usado na Agência Vê, empresa de prestígio responsável pela criação deste curso. No decorrer dos módulos que vão desde a abertura da empresa à busca de especialistas, contratação, negociação, gestão de projetos, formação de equipes, finanças e administração. É o programa mais completo e específico para quem quer estruturar uma agência de lançamentos com assertividade para produzir resultados sólidos.

Ellen Salomão, CEO da Agência Vê, é a responsável pela parte estratégica da empresa. Em maio de 2018, ela abriu a agência junto com sua irmã como um escritório doméstico. Hoje ela coordena projetos com 7 especialistas e uma equipe de 32 funcionários e mais de 7 milhões de vendas com lançamentos.

A Agência Vê é especializada na apresentação de produtos de informação de especialistas de diversos segmentos. Com menos de 2 anos no mercado, já alcançaram os cobiçados 6 em 7 e também fizeram lançamentos de diversos gêneros. Além de seus especialistas, a empresa possui um curso próprio, o Plano Vê. Nele, você aprenderá a montar sua própria agência de lançamentos e entrar nesse mercado em expansão.

Com o Plano Vê você aprenderá como abrir e desenvolver sua agência de lançamento, escolher o melhor modelo de negócio para sua realidade, entender a diferença e tributação da empresa pelo MEI ou CNPJ, prospecção de novos especialistas, negociação com especialistas e fechar boas parcerias, um bom contrato entre agência e especialista.

Além de uma séria de outros conceitos, o Plano Vê também te dá um passo a passo de como construir uma equipe enxuta e eficiente, organizar os processos da sua empresa, ajudar seu especialista a produzir com eficiência e qualidade, acelerar seus resultados, tomar decisões, controlar as finanças de sua empresa, dimensionar o seu negócio de forma sólida, posicionar-se no mercado e muito mais.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS