Viver do Google 2.0 – Davi Gunnar

Autor(a):

Viver com o Google 2.0 Davi Gunnar é um treinamento completo. Você pode encontrar cursos básicos e avançados do Google Ads ao longo do curso, então você aprenderá como fazer anúncios do zero absoluto em escala. Davi Gunnar cumpriu sua promessa de forma completa e direta, mostrou tudo o que executou e empurrou seu negócio para o fundo, sem obstáculos ou engano.

Davi Gunnar, autor do curso Viver no Google 2.0, é um empreendedor. Ele mencionou há alguns anos que, para ser mais preciso, em 2019, sua situação é muito parecida com a dele, ou pior. Tenho um péssimo emprego, mal consigo pagar as contas, devo muito dinheiro e vivo de favores. Em 2020, gerou uma receita de mais de 7 dígitos por meio da Internet. Já ensinou a mais de 1.800 alunos como ganhar a vida com a Internet, livrar-se de dívidas, empregos ruins, chefes insuportáveis ​​e vidas que eles não querem viver. Como diz o nome do treinamento, você aprenderá a viver por meio do Google.

A ferramenta chamada Google Ads, anteriormente conhecida como Google AdWords, é a plataforma de publicidade do Google. A primeira versão foi lançada em 2000 e é líder de mercado desde então. Em 2019, a receita de publicidade do Google Ads foi de US $ 134 bilhões. Em segundo lugar, mas ainda assim uma grande diferença é a plataforma de publicidade do Facebook, que tem aproximadamente 69 bilhões de dólares.

No treinamento Live Google 2.0, Davi Gunar usou o Google Ads para revelar todos os segredos de sua alta renda. De forma totalmente transparente, mostra todos os detalhes passo a passo de como fazer esse faturamento, e ainda mais se aplicar a estratégia fornecida pelo autor.

Com o curso de Davi Gunnar você aprender como ele conseguiu como afiliado e utilizando a a ferramenta do Google Ads faturar milhares por dia. Com uma carreira de peso e resultados comprovados, assistindo o curso Viver do Google 2.0 você tem a oportunidade de se tornar um milionário com essas técnicas e conquistar sua tão sonhada liberdade financeira, que é o objetivo do autor.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ESTE CURSO E TODOS OS CURSOS